Cantor brasileiro Wesley Safadão

Wesley Safadão foi Hackeado por Russos

Um grupo de hackers russos hackeou o canal do Youtube do cantor brasileiro Wesley Safadão.

O ataque resultou na remoção de todos os vídeos do canal, deixando os fãs do Forró de Wesley Safadão preocupados e indignados.

Os hackers russos se identificaram como “Kril”, e que o ataque foi motivado por razões políticas com o objetivo de enviar uma mensagem ao governo brasileiro.

Preocupados com o ocorrido, Wesley Safadão e sua assessoria já está identificando os conteúdos perdidos para restaura-los o mais breve possível.

Wesley Safadão foi Hackeado por Russos

A assessoria do Wesley Safadão já retomou o canal

Os mais de 13 milhões de inscritos no canal já podem acessar os vídeos na Playlist e 3 lives já foram retomadas.

Eles também agradeceram aos fãs pelo apoio e pela compreensão durante esse período que o canal ficou sem informações.

É importante ressaltar que ataques como esse são ilegais e prejudicam a integridade e a segurança dos usuários da internet. Além disso, eles podem ter consequências graves para os responsáveis, incluindo multas, processos judiciais e até mesmo prisão.

Embora tenha sido um momento estressante e incerto, a rápida resposta da equipe e o apoio dos fãs ajudaram a minimizar o impacto do ataque.

O Youtube está empenhado em solucionar o problema e está auxiliando a assessoria de Wesley Safadão no funcionamento do canal.

Vamos conhecer um pouco da trajetoria de Wesley Safadão

Nascido em Fortaleza, Wesley Safadão iniciou sua carreira musical na sua cidade natal na década de 1990. Como vocalista da banda Garota ele fez tanto sucesso que a banda posteriormente passou a se chamar apenas Safadão.

Disco ao Vivo em Brasilia de Wesley Safadão.

E como se diz no meio artístico, ele com a banda Safadão “estourou no norte” e começou a ganhar notoriedade no Nordeste do Brasil, especialmente em estados como Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Com um estilo que mistura forró, sertanejo e arrocha, Wesley Safadão conquistou uma legião de fãs por todo o país. Ele é conhecido por sucessos como “Camarote”, “Não Me Espera”, “Ar Condicionado no 15” e “Romance Com Safadeza”, entre outros.

Wesley Safadão também é conhecido por suas parcerias musicais, que incluem artistas como Anitta, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Ivete Sangalo, Ana Castela entre outros.

Colaboração Wesley Safadão e Ivet Sangalo

Em 2019, ele lançou um álbum em parceria com o cantor baiano Léo Santana, intitulado “O Encontro”. O disco mistura o forró com o pagode e inclui sucessos como “Psiquiatra do Bumbum” e “Estou Dançando”.

Além de cantor, Wesley Safadão também é compositor e produtor musical. Ele já lançou vários álbuns ao longo de sua carreira, sendo o mais recente “WS Sem Limites”, lançado em 2021.

Mas sua carreira não se limita apenas à música. Wesley Safadão também é empresário e tem investido em diversos empreendimentos, como restaurantes e uma marca de roupas.

Wesley Safadão engajado em causas sociais

Além disso, ele também é muito engajado em causas sociais. Ele criou a ONG WSolidário, que tem como objetivo ajudar instituições de caridade e comunidades carentes.

Com tanto sucesso e reconhecimento, é fácil entender por que Wesley Safadão é um dos artistas mais queridos pelos fãs do forró.

Safadão é conhecido por sua generosidade e atuação em projetos sociais, como a campanha “Amigos do Raí”, que arrecada recursos em parceria com o Instituto do Câncer Infantil do Brasil para o tratamento de crianças com câncer.

Wesley criou a Ong W Solidário.

Safadão participou de diversos eventos da campanha, como shows beneficentes e leilões de itens autografados, contribuindo para a conscientização e mobilização da sociedade em relação às questões sociais.

Ele também ajudou a arrecadar recursos para instituições que atuam em áreas como saúde, educação e assistência social. Sua dedicação e comprometimento com causas sociais são evidentes e demonstram a importância que o artista dá para o seu papel de cidadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Pinterest
X
Email
WhatsApp